Regina Célia é escritora, formada em Letras, membro da AMULMIG _ Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais, autora dos Livros Gangorra e Ad versos, alem de crônicas publicadas em jornais e em posts.

domingo, 18 de março de 2012

Maledicências


Eu não assisti ao Fantástico domingo. Aliás, há anos não o faço... A vinheta do “show da vida” me angustia e as pautas do programa sempre deixam a desejar. Assim, recuso-me a ficar ligada na telinha.

No entanto, minutos após o encerramento do programa, as redes sociais comunicavam o desfecho vergonhoso do programa, com a poderosa emissora ficando fora do ar por alguns segundos e o apresentador completamente perdido sem saber explicar o ocorrido.

Quando lhe sopraram que o programa deveria ser encerrado, o sujeito estava ao vivo, engasgado, mas desejou um “boa noite” meio medíocre e teve se microfone cortado.

No entanto, continuou a falar e todo mundo quer saber o que ele dizia... Até eu que não curto a programação estou curiosa.

Os comentários dizem que ele ficou com cara de paisagem, mas confesso que já vi paisagens muito mais interessantes!

Outros dizem que ele falava mal da Presidenta, por isso teve o áudio interrompido...

Falaram também que ele se desculpava pelo vexame ao qual se submetera em uma palestra realizada em São Paulo, quando uma daquelas calças ridículas que ele usa se rasgou...

Quanta maledicência...

Conta Zeca, sobre o que realmente você estava falando? ♪♫ Como vai você? Eu preciso saber da sua vida...♪♫

Um comentário:

  1. Ow, que iiiiiiiiiisso ZECA!!!!
    Na época que eu assistia tinha algumas reportagens interessantes, hoje não vejo tanta importâcia assim... Acho que o que me entedia é o padrão das reportagens, sou expectador de coisas imprevisíveis. Eu gostava de me sentir impressionado com as reportagens e as formas com que elas são transmitidas. Facebook é melhor do que fantástico para o domingo a noite, e muito gente há de concordar ou descordar...

    Abraços Regina! Obrigado pelos seus textos, Eles são sempre o melhor método de fazer pensar!

    Diego Romão

    ResponderExcluir