Regina Célia é escritora, formada em Letras, membro da AMULMIG _ Academia Municipalista de Letras de Minas Gerais, autora dos Livros Gangorra e Ad versos, alem de crônicas publicadas em jornais e em posts.

domingo, 30 de outubro de 2011

MANIAS


Tenho algumas manias... Coisas da idade? João Bosco diria, em Bijuterias que sim... Na idade em que estou aparecem os tiques, as manias! Coleciono anjinhos ( de todos os tamanhos), coleciono corujas( fofas!), detesto poeira nas caixas de tomadas e apagadores, nunca mudo as coisas de lugar, sejam móveis, roupas, enfeites,etc.,

Agora dei de colecionar sorrisos- perpetuo-os na memória- poesias, livros, boas músicas... Na verdade não é de agora.Já trago comigo como “defeito de nascença”. O novo mesmo é colecionar show do Vander Leendo! Lindo mesmo! Um sonho de consumo! Musica boa, altura boa, cara boa... TDB! Ai, ai...

Ei-lo no palco reunindo suspiros. Realmente, romântico é uma espécie em extinção, diz a voz que move nossos corações.
No coração mais infeliz, pode crer no que eu digo: Não vou ser triste e nem chorar por mais ninguém... E eu creio. Tudo bem, vou ficar legal. Sabe o que eu queria agora, meu bem...? Sair chegar lá fora e encontrar alguém... Nascer menino, morrer poeta!
Quero outro show do Vander Lee. Ops, Vander Leendo!

2 comentários:

  1. Nada impede uma flor de nascer de um desejo sincero... entao, eu quero um novo show do Vander llecia...rss

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que o Vander Lee canta é o que vc escreve.
    Romãnticos são loucos com eu como vc. E vc escreve coisas lindaaaaas que tocam o coração.
    São poemas, encantos, poesias que tocam o coração e a alma.
    Sônia

    ResponderExcluir